quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RÍMEL AVON SUPER MAGNIFY

Olá meninas,
Hoje vou falar sobre o novo rímel/máscara de cílios da Avon o Super Magnify...ele é magnífico meeeeesmo...A prima Su fez um post sobre esse rímel (Veja Aqui) e, a partir desse post eu resolvi comprar e testar...e assim como ela, eu SUPER INDICO...

A máscara vem com 1000 cerdas no aplicar e é super fininho conseguindo "pintar" todos os cílios, inclusive os menores...os cílios não grudam, na verdade ficam bem separadinhos e bonitinhos...olha o aplicador:
Eu fiz umas fotos do meus cílios antes e depois da máscara Super Magnify dá só uma olhadinha:


O Super Magnify é a prova d'água, mas na verdade sai na água sim...uHAuhAuAHuAHuh... totalmente diferente do The Colossal da Maybelline que não sai nem por reza...hehehehe...
e também, o Magnify não da um aspecto de cílios postiços nem de volume como o The Colossal, mas dá uma alongada e uma curva linda...então, eu resolvi misturar os dois e veja o resultado que lindo:

Agora sim, eu realmente gostei...
Mas o Magnify fica muito lindo sozinho também, não precisa, necessariamente misturar os dois...eu é que gosto de fazer isso...xD
Bom, espero que tenham gostado...eu amei!
Bjus...e até a próxima!

5 comentários:

Suelen Giacomele disse...

NOSSA MÃE DO CÉU! São cílios ou vassourinhas?? Adorei muito essa máscara também! Beijão!

Suelen Giacomele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dianna Rizzo disse...

HAUhAUhauhauHauhua, pois é...não gosto de cílios grudados...e essa máscara não deixa grudar, ela é perfeitaa!!!
bjus...

Anônimo disse...

esse rimel me deu uma alergia infernal usei a primeira vez e fiquei com as palpebras inchadas e coçandoi muito mais dias depois fiquei boa resovir testar novamnete para ter certeza de que tina sido ele que tivesse feito isso nos meus olhos resultado igualzinho nunca mais uso ele realmente deicha os cilios lindos mais com migo não deu certo!

Dianna Rizzo disse...

Isso pode acontecer...alguns produtos da Avon também me dão alergia, por exemplo o delineador da Color Trend (preto e roxo), tenho 2 e não posso usar, pois arde meu olho (minhas palpebras são extremamente sensíveis)...Infelizmente só testanto pra saber...graças a Deus esse não me dá alergia!uHAuhAuaHuaHua...bjus flor!
P.S:pode comentar sem ser anônimo, qualquer crítica é bem vinda, não fique com vergonha!