quarta-feira, 7 de março de 2012

BATOM YES! MAK.UP

Olá meninas,
   Hoje estou aqui para falar mais uma vez dos produtos da Yes! Cosmetics...vou apresentar para vocês os batons da linha Make.Up...
   Olha como eles ficam nos lábios:
   * FOTO RETIRADA DO BLOG GOSTEI...E AGORA?!
    Valor: R$19,90 + Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
   Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
E para ficar melhor...duas cores dessa linha estão em promoção... São as cores: Rosa Clássico e Malva...
Valor: R$15,90 + Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
 Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA O MÊS DE MARÇO!
Todos os produtos acima citados são sob encomenda; 

3 comentários:

Anônimo disse...

As cores são lindas, amei!

Bjs; Janini
Novo sortio No Blog, Venha Participar!

http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

Amanda disse...

As cores são lindas!!..acredita q eu não tenho nenhum nenhum produto da Yes?..dps vou providenciar isso!rsrs..
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Dianna Rizzo disse...

olá meninas,
fico feliz que tenham gostado das cores...são realmente lindas...
Amanda, assim que quiser algum produto estou a disposição...os produtos Yes! são BBB (bom, bonito e barato)...hehehehe...
bjus flores e assim que der passo no blog de vocês!