sexta-feira, 2 de março de 2012

COLEÇÃO LOUCAS POR PINK YES! COSMETICS

Olá meninas,
   Hoje vim mostrar os batons da Yes que fazem o maior sucesso...É a Coleção Loucas por Pink...é tudo muito lindo...eu estou apaixonada!
   As cores dos batons são: Rosa Pin-Up, Rosa Fúcsia e Rosa Chiclete (respectivamente)
* FOTO RETIRADAO DO BLOG MAKEUP ADDICTED.
   Dá só uma olhadinha de como fica na boca:
 *FOTOS RETIRADAS DO BLOG LILA PINK.
Valor: R$12,50 + Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
E para melhorar o o Batom Rosa Fúcsia está na PROMOÇÃO...
Batom Rosa Fúcsia - Valor: R$10,90 +  Frete (consulte-me para saber o valor do seu frete);
Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA O MÊS DE MARÇO!
Todos os produtos acima citados são sob encomenda;

2 comentários:

Vanessa Rezende disse...

Maravilhoso!!
Amiga, seu blog está um mimo!!
Tem um selinho pra você lá no meu Blog.
Espero que goste :-)
http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com/

Dianna Rizzo disse...

Oi fofa...
obrigada por tudo amiga...e assim que der dou uma passadinha no seu blog...
bjus Vanessa!