sexta-feira, 2 de março de 2012

COMPARAÇÃO: KIT DE PINCEIS X PINCEIS INDIVIDUAIS

Olá meninas,
   Como prometido, hoje eu vou fazer um comparativo entre os pincéis do Kit Rosa e Branco e meus pinceis individuais, com marcas diversas...mas quero deixar claro, que as opiniões são minhas e que pode haver opinião discordando ok? Não estou aqui para impor nada...Ah, também quero deixar claro que tanto os pinceis do Kit, quanto os individuais que mostrarei aqui, são ÓTIMOS, vale muito a pena compra-los...
   Então chega de enrrolação e vamos às comparações...começarei com os pinceis de Pó...
   Na foto está: Pincel de Pó Prada X Pincel de Pó Kit Rosa e Branco...Minha opinião: Pincel Prada = é maior, mais gordinho e menos durinho; Pincel Rosa = menor, menos gordinho e mais durinho; ambos possuem cerdas naturais; em relação à aplicação de produto, ambos aderem bem ao produto e deixam um toque leve e macio de pó no rosto, são perfeitos, nenhum é melhor que o outro.
   Na Comparação: Pincel Duo Fiber Rosa X Pincel Duo Fiber, que podemos dizer que é do mesmo fabricante que da ProArt, pois tem o mesmo design...Minha Opinião: admito que me decepcionei um pouco com o duo fiber rosa, achei que seria bom, por ser um kit com muitos pinceis de cerdas naturais...tudo bem que a descrição dizia duo fiber sintético, mas pera ai...DUO FIBER = 2 TIPOS DE CERDAS, imaginei eu, será cerda sintética + cerda natural, uma vez que o meu preto é fibra óptica + cerda natural, mesmo assim, achei que seria melhor...o Duo Fiber Rosa: maior, mais mole e qualidade inferior se comparado ao outro; o Meu Duo Fiber = menor, mais duro e qualidade melhor...
   Em relação à aplicação do produto eu ainda não sei, pois não testei, mas espero que seja melhor do que imagino...
Na foto: Pincel de Sombra Avon X Pincel de Esfumar Rosa...coloquei esses dois, pois seus formatos são bem parecidos...minha opinião: Pincel Rosa = maior e mais duro; Pincel Avon = menor e menos duro; ambos com cerdas naturais...o pincel da Avon serve tanto pra aplicar a sombra quanto pra esfurmar, mas não serve muito pra marcar o côncavo, já o rosa, serve para as 3 coisas...mas ambos são fantásticos...
   Nessa foto, eu juntei dois pinceis, por causa dos formatos deles e pra mostrar que mesmo tendo um formato igual, servem pra coisas diferentes...na primeira foto está: Pincel de Base/Côncavo Prada X Pinceis de Sombra Rosa...minha opinião: Pincel Prada = chanfrado, mais duro, com cerda sintética; pinceis de Sombra Rosa = mais espessos, menos duros, com cerdas naturais; o pincel da Prada é bastante duro, mas é bem macio, quase não serve pra muita coisa, já os pinceis de sombra rosa são menos duro, mas não chega a ser mole e serve pra quase tudo...é só ter criatividade...hehehehe...
   Segunda foto está: Pincel de Esfumar Panvel X Pincel Pincel de Esfumar/aplicar iluminador Rosa....minha opinião: o Pincel da Panvel é chanfrado, mais mole e mais espesso; o Pincel Rosa = suas cerdas são mais "espalhadas" e é um pouquinho mais duro; ambos com cerdas naturais...todos dois são excelentes, não tenho o que reclamar...
   Na primeira foto está: Pincel de Sombra menor ProArt X Pinceis de sombra Rosa...minha opinião: Pincel ProArt = mais duro e é língua de gato; Pinceis Rosa = mais espessos, menos duro, exceto o pincel de sombra menor que é muitíssimo parecido com o da ProArt; ambos com cerdas naturais...O Pincel da ProArt serve tanto para aplicar sombra, quanto pra marcar o côncavo e esfumar, quando quero um esfumado mais forte...os pinceis Rosa servem para a mesma coisa...são excelentes todos...
   Na segunda foto está: Pincel de Sombra Prada X Pinceis de Sombra Rosa...minha opinião: mais mole e meio sem forma; pinceis Rosa = são mais durinhos e mais bem definidos; ambos de cerdas naturais...o da Prada serve só pra aplicar sombra e olhe lá, não gosto muito dele e uso muito pouco, já os rosas são bem melhores e servem pra mais coisa...
   Na comparação: Pincel Leque/Vassourinha Prada X Pincel Leque/Vassourinha Rosa...minha opinião: Prada = cerda sintética, menor; Rosa = maior, cerda natural...ambos são macios, mas o da prada é um macio mais reto, tipo cabelo de Barbie, já o rosa é um macio tipo cabelo natural, é um macio mais grosseiro...se é que vocês me entendem...ambos são excelentes e cumprem seu papel...
   Na comparação: Pincel Chanfrado Prada X Pinceis Chanfrados Rosa...minha opinião: Prada = maios, mais grosso/espesso, menos macio; pinceis Rosa = menos, mais fino, mais macio; todos são cerdas sintéticas...os chanfrados rosa dão um delineado mais fino, preciso, já o da prada é um delineado mais esfumado, grosso, bompra usar com delineador colorido, onde a gente faz um delineado mais grosso e passa o delineador preto mais fino depois...
Na foto: Pincel Delineador Tortinho (que parece do mesmo fabricante da ProArt) X Pincel Delineador Rosa...minha opinião: Pincel tortinho = mais fino, mais mole e as cerdas são maiores; pincel Rosa = mais grossinho (mas não muito), mais durinho e menor; ambos com cerdas sintéticas...não sei a diferença na aplicação, pois não usei o rosa ainda, mas em regra eu gosto de um pincel mais durinho, vamos ver o que vou achar desse...quando descobri conto pra vocês...
   Na foto: Pincel para Lábios Prada X Pincel para Lábios Rosa...minha opinião: Prada = é mais mole, suas cerdas são mais "espalhadas" e são naturais; Pincel Rosa = é mais duro, suas cerdas são mais definidas e é sintética...como disse, em regra gosto de pincel mais duro e esse rosa para os lábios ganhou meu coração...o bom dele é que dá pra delinear os lábios e preencher, o da Prada só dá pra preencher, não dá pra delinear, porque é mole...acho que esse rosa será meu preferido...hehehe...
   Bom, é isso meninas, desculpa pelo post ser tão grande, mas foi necessário...
   Espero que tenham gostado...dúvidas, estou a disposição...
   Bjus e até a próxima...

Um comentário:

Dianna Rizzo disse...

obrigada flor!
vou no seu blog assim q possível...
bjus...e obrigada pelo carinho...