sexta-feira, 16 de março de 2012

TESTADO E APROVADO - LÁPIS PARA OLHOS YES! COSMETICS

Olá meninas,
   Hoje vim trazer pra vocês a continuação da minha saga sobre lápis de olho...hehehehe...o ultimo que fiz foi sobre o lápis da Payot (AQUI)...hoje vim falar sobre o da Yes!
   Bom, o que eu posso falar sobre ele...é super preto e super macio...adorei né...isso eu procuro sempre...é um lápis BBB (bom, bonito e barato)...sobre a fixação, eu ainda não sei dizer, pois esse lápis aí é da minha cunhada, então não usei no meu olho (ainda), mas pretendo providenciar um pra mim urgentemente...mas segundo ela, não escorre e tem boa fixação (veremos, assim que comprar o meu conto pra vocês!)...
    Eu disse que é BBB...bom, porque é macio e preto, bonito, bom, nem preciso de falar...hehehe...e barato porque custa só R$13,50...comparando com outros que tem por ai (como o do O Boticário que custa 15 e escorre, o da Payot que custa 10 e não fixa, o da Avon que não risca e o Kajal que custa uma fortuna), ele está num preço ótimo...
   Tem várias versões desse lápis...
   A primeira ai da imagem é a versão retrátil, tem as mesmas qualidades que o outro, mas dispensa o apontador...a segunda versão da imagem é o Diamond Lápis com Glitter, é uma coisa linda e rica...hehehe...tem as mesmas qualidades e o brilho do diamantes...
   A terceira versão da imagem é o lápis com esfumador...não preciso de falar que tem as mesmas qualidades né...e de quebra vem o esfumar...mas quem disse que precisamos do esfumador? Então tem a versão que eu mostrei, simples...Todos esse quatro que citei são nas cores preta...
   Depois vem o Lápis ParaSobrancelhas Universal com Escova...
  E o queridinho da revista esse mês...na PROMOÇÃO...o Duochrome Blue Lápis preto com efeito Azul...lindoo demais...deixa eu contar só um segredinho...estou planejando colocar esse lápis em um sorteio aqui no Blog, o que vocês acham??
 Ah...e ainda tem a versão Trio, com três cores diferentes de lápis: preto, marrom e bege clássico...que tá custando R$32,90;
Lápis Retrátil para Olhos Preto: R$14,50 + Frete;
Diamond Lápis para Olhos Preto com Glitter: R$15,50 + Frete ;
Lápis para Olhos com Esfumador Preto: R$22,00 + Frete;
Lápis para Olhos Preto: R$13,50 + Frete;
Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova: R$22,00 + Frete;
Duochrome Blue Lápis para Olhos Preto com Efeito Azul PROMOÇÃO: R$13,90 + Frete;
Trio Lápis para olhos: R$32,90 + Frete;

(consulte-me para saber o valor do seu frete);
Forma de Pagamento: Depósito Bancário (em breve PagSeguro);
O produto acima citado é sob encomenda; 

3 comentários:

Cakes Hill disse...

PARECE MESMO SER UM ÓTIMO PRODUTO. JÁ OUVIR FALAR MUITO BEM DESTA MARCA!



visita > http://spraydebeleza.blogspot.com.br

Dianna Rizzo disse...

olá flor,
É um ótimo produto sim...se quiser comprar é só falar ok?
bjus...

Dianna Rizzo disse...

Olá Miky...obrigada pelo carinho, assim que der dou uma passadinha no seu blog...
bjus...