quinta-feira, 5 de abril de 2012

MODA OUTONO/INVERNO 2012 - OLHOS GLAMOUROSOS

Olá meninas, 
   Continuando a falar sobre moda outono/inverno 2012 em maquiagem, hoje trouxe pra vocês o que está rolando entorno dos olhos. A dica para essa estação é um olhar glamouroso, com sombras metalizadas, tons terrosos, delineado retrô, egípcio, gráfico, cílios poderosos, sobrancelha marcada, estilo Cut Crease.
   A textura metalizada vem para arrazar. Sendo uma variação das cores mais chiques e lembrando pedras preciosas, as cores com efeitos brilhantes em dourado, cobre, bronze e prata e até as cores mais vibrantes como azul, roxo, verde e laranja vão estar em alta, podendo ser usadas tanto esfumado como um traço estilo delineado.  Ai a gente fica feliz, com a nossa paleta 3D da Jasmyne...hehehehe...
   Por ser uma cor que combina com todo mundo, os tons terrosos chegam pra desmancar o preto (infelizmente...hehehe). As cores dessa estação, vão do marrom mais escuro, até o claro quase nude. A idéia é ir esfumar além da pálpebra e do côncavo, mas pode também ser usada para a marcação ou apenas para equilibrar tons mais vibrantes. As produções com essas cores podem ser usadar tanto em maquiagens à noite, quanto para o dia.
   Não é novidade para ninguém que o delineado gatinho já faz sucesso e ParaNossAlegria ele continua em alta e melhor, pode ser usado em vários estilos, indo do gatinho tradicional, passando pelo metalizado, gráfico, arredondado, esfumado, retrô (estilo anos 60) e aindo até o egípcio bem puxado.
    Em sintônia com o delineado retrô, surge o estilo Cut Crease. Com uma marcação intensa no côncavo, esse estilo pode ser esfumado ou não, com sombras neutras ou coloridas e o "V" no cantinho pode ou não ser marcado, não tem regra.
    Nessa estação, as várias camadas de rímel serão requisitos básicos para uma produção. Além disso, a sobrancelha marcada e grossa também chega/volta com tudo.  Para quem tem falhas, fios claros ou ralos demais, basta uma sombra marrom opaca e um pincel chanfrado paran alcançar o efeito.
   E ai meninas, gostaram da moda para os olhos nesse Outono/Inverno? Eu amei, vou me jogar na paleta 3D da Jasmyne, nos marrons metalizados, nos delineadores dourados e prata e principalmente, no delineado gatinho e estilo Cut Crease...adoro...hehehe...
Bjus e até a próxima

Nenhum comentário: