terça-feira, 15 de maio de 2012

LÁPIS PARA OLHOS KAJAL NATURA UNA - TESTADO E APROVADO!

Olá meninas,
   Desculpem a demora em postar alguma coisa, mas tá tudo muito turbulento ultimamente...hehehehe...e pra melhorar estou fazendo academia...ai que ruim...hehehehe...
      Mas vamos ao post de hoje...vocês sabem como corro atrás de um lápis de olho decente né...bom, ainda estou atrás do lápis BBB (bom, bonito e barato), mas enquanto eu não acho este, resolvi testar o famoso Kajal da Natura...

       Gente, eu eu tenho que bater palmas pra ele...é realmente fantástico...primeiro eu testei o da minha cunhada e não resisti, fiquei apaixonada e resolvi usar o "My Super Mother Credicard" e "comprei" um lápis só pra mim...hehehehe...
      É super preto, com uma passadinha só já fica a cor nos olhos, é macio, escorre muito pouco, só se eu for pra academia com ele né, e olhe lá...hehehehe...dá pra usar como delineador depois da sombra e fica um luxo...o esfumador dele é muito bom, é um material esponjoso emborrachado macio, esfuma fácil e rápido...eu super indico...


      A única desvantagem dele é o preço...minha mãe pagou R$36,00...=/...mas vale a pena...
      E ai, gostaram?alguém já usou/usa? me contem tudo!
bjus e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fica perfeito, bem forte ele, amei!



BEIJOS................. ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

Dianna Rizzo disse...

Fica mesmo flor...vale a pena...
hehehe...
bjus...

Duda Weber disse...

Tenho um igualzinho, mas é da avon *-* a diferença é só o preço memsmo, ele fica muito bonito *-*

eduardaweber.blogspot.com.br