quinta-feira, 12 de julho de 2012

TESTADO E APROVADO: BATOM NUDE IBIZA E HIDRATANTE LABIAL SABRINA SATO!

Olá meninas,
    Continuando a falar das comprinhas que fiz esse mês dos produtos da Yes! Cosmetics, hoje vim falar sobre o batom da coleção Mania de Nude, cor Ibiza. 

    O início confesso pra vocês que fiquei um pouco decepcionada, achei ele muito marrom na bala. Achei que não ia ficar nada nude nos lábios, que tinha feito péssima compra. Bom, na primeira vez que passei, continuei achando estranho e fiquei meio sem gostar dele, mas com o tempo fui me acostumando e percebi algumas coisas, primeiro ele é um nude com fundo bege, ou seja, meio amarronzado mesmo, mas quando passa nos lábios ele não fica marrom. Na verdade, o batom se mistura com o tom da sua pele, sendo essa a função de um batom nude.

    Claro que eu só uso ele quando faço uma make mais pesada nos olhos, tipo "black eyes" e outros, porque só com a pele feita e um rímel, blush e lápis de olho,  fica meio apagado. Mas para a sua função que é usá-lo com olhos glamourosos, está aprovado!
    O segundo item de hoje, é o Hidratante Labial da linha Sabrina Sato. Eu gostei bastante dele pra passar antes do batom, pois da uma hidratada mesmo, fazendo com que os lábios, mesmo ressecado e craquelado, fiquem lisos. 

    Nessa época do ano os lábios ficam mesmo mais ressecados, e os meus estão assim, então resolvi testar, primeiro passei o batom sem hidratante e depois com o hidratante e sem dúvidas a segunda opção ficou muito melhor. Por isso hoje não saio sem passar ele antes do batom. 
    Esse hidratante não resolve a longo prazo, pois se ficar sem passá-lo, os lábios voltam a ficar ressecados, mas, mesmo assim, está aprovado! Pois como disse, fica ótimo antes do batom. 
    É isso meninas, espero que tenham gostado.
    Logo volto com mais produtinhos!
Bjus e até!

Um comentário:

Geovana Almeida disse...

Ei, muito bonita a cor do blush *-*

http://horadeimaginar.blogspot.com.br/